Notícias

Campanha de Dia dos Pais do Montes Claros Shopping e ALLOS exalta a parceria entre pais e filhos Shopping promove promoção ‘compre e ganhe’

Campanha de Dia dos Pais do Montes Claros Shopping e ALLOS exalta a parceria entre pais e filhos Shopping promove promoção ‘compre e ganhe’

Para comemorar a chegada de uma data tão marcante como o Dia dos Pais, o Montes Claros Shopping e a ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil, prepararam uma campanha lúdica que destaca os momentos e atitudes de parceria, companheirismo e conexão entre pais e filhos.

A abordagem da campanha retrata uma paternidade em que o amor é revelado por meio de atitudes, onde o pai se faz presente em diferentes momentos da vida dos filhos, vivendo experiências juntos e criando memórias. 

Entre os dias 30 de julho e 14 de agosto, acontece a Promoção ‘Compre e Ganhe’ que irá presentear os clientes com vinhos importados – com destaque para o ‘El Viajero Edición Especial’, rótulo argentino desenvolvido especialmente para a campanha e que será lançado oficialmente para vendas após o período promocional. 

“O Dia dos Pais é o momento de homenagear aquela pessoa especial que dedicou a sua para oferecer o melhor para os seus filhos. Pensando nisso, a nossa Promoção ‘Compre e Ganhe’ brinda com os nossos heróis com os vinhos importados. Além disso, as lojas estão preparadas com muitas opções de presentes para atender a todos os gostos e estilos,” detalha Marília Viscondi, gerente de marketing do Montes Claros Shopping.

Como participar

Ao acumular R$ 300 em compras e cadastrando as notas fiscais, os clientes receberão um brinde, limitado a uma unidade por CPF, um vinho tinto EL Viajero Edicíon Especial Malbec – 12,8% ou um vinho branco El Viajero Edición Torrontés – 12,6%, totalizando 2.600 vinhos a serem retirados durante o período da promoção.  

O cadastro da campanha é feito exclusivamente de forma online, através do link www.montesclarosshopping.com.br. O regulamento da campanha e a relação das lojas participantes estão disponíveis no mesmo site.

Ao cadastrar as notas em até dois dias úteis, será gerado o direito à retirada do brinde, conforme disponibilidade em estoque. O posto de troca está no corredor da Loja Americanas. 

“Neste Dia dos Pais, trouxemos uma campanha que enaltece a atitude paterna como uma forma de expressão do amor, através de uma linguagem lúdica que mostra pais e filhos em diferentes momentos, evidenciando as experiências e emoções compartilhadas”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.

 

Sobre o Montes Claros Shopping

Referência em compras e entretenimento, o Montes Claros Shopping completou 26 anos em 2023 e se consolida como um dos mais completos e modernos das regiões Norte de Minas Gerais e Sul da Bahia.

Com localização privilegiada, conta com 1514 vagas de estacionamento, 15 lojas âncoras, 8 megalojas, 145 lojas, 5 restaurantes, 12 operações na praça de alimentação, 1 hotel, distribuídos numa área de 45.976 m² de Área Bruta Locável e com um fluxo médio de 600.000 consumidores/mês.  Além disso, o shopping conta com diversas opções em serviços, como a UAI (Unidade de Atendimento Integrado), academia, serviço de saúde que oferece consultas médicas e exames laboratoriais, lotérica, agências bancárias, clínica odontológica e sala de vacina da Secretaria Municipal de Saúde. O empreendimento oferece ainda variadas opções de lazer e entretenimento com cinco salas de cinema, pista de kart outdoor e operações de lazer infantil.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Informações:

Assessoria de imprensa/ Ana Maria Barbosa – (38) 99966-0966