Notícias

Novas lojas chegam ao Montes Claros Shopping Primeiro semestre é marcado por inaugurações relevantes e de marcas nacionalmente conhecidas

Novas lojas chegam ao Montes Claros Shopping Primeiro semestre é marcado por inaugurações relevantes e de marcas nacionalmente conhecidas

O Montes Claros Shopping anuncia a chegada de nove marcas que compõem mais opções de compras para a região norte de Minas Gerais: CACAU SHOW MEGA STORE, INOVAR COSMÉTICOS, GRIVIN, KEKALA, HAKUNA BATATA, LASER ROSA e restaurante VITTELO, já inauguradas. FARM e ADCOS, com inaugurações previstas em breve.  Outra novidade é a atualização de layout da loja O BOTICÁRIO, com o objetivo de modernizar o espaço.

A chegada de novas operações ao Montes Claros Shopping busca complementar a experiência e atender aos desejos dos clientes nos segmentos de moda, beleza, estética e gastronomia. As novas lojas terão, juntas, quase 700m² de área bruta locável (ABL).

A nova loja CACAU SHOW MEGA STORE,  localizada na entrada próxima ao Bretas, está instalada num espaço de 200m², sendo 100 deles de showroom com área para cafeteria em parceria com a Nespresso e sobremesas como fondue, mousses, gelatos e tortas. Além de uma área de mesas e cadeiras e ambiente instagramável para receber os clientes e famílias. 

No Estado de Minas Gerais, são quatro lojas nesse modelo. A nova e quinta loja no Montes Claros Shopping é uma expansão da Cacau Show, já instalada no empreendimento. O sucesso da marca no shopping foi fundamental na expansão para uma área maior, com cafeteria e a possibilidade de que outras linhas de produtos sejam apreciadas.

“Estamos felizes com a chegada dessa mega operação que é a Cacau Show Mega Store, que irá tocar ainda mais a vida dos montes-clarenses, com muito amor em forma de chocolate. É uma loja diferente, num ambiente mais espaçoso e agradável para encontros e reuniões de trabalho. Expandimos nossa operação, investimos na contratação de colaboradores e treinamento de equipe. Tudo isso para realizar esse sonho que sempre tivemos de oferecer uma loja diferente e muito bonita, de encher os olhos. É uma operação que tem dado certo nos grandes centros e não será diferente aqui,” ressalta Elizângela Lopes, franqueada da Cacau Show. 

A FARM, loja de roupas brasileira conhecida por suas estampas coloridas, designs inovadores e uma expressão única que reflete a diversidade e a energia do Brasil, inaugura, em breve, mais uma unidade no Montes Claros Shopping, a décima unidade em Minas Gerais. 

O espaço será dedicado à moda contemporânea caracterizada por peças com estilo tropical e carioca para todos os gêneros e idades. Segundo Kátia Barros, sócia-fundadora e diretora criativa da marca, seu desejo era colorir as meninas do Rio de Janeiro. “A FARM nasceu, em 1997 na Babilônia Feira Hype, e ecoou minhas inquietações, sempre refletindo valores que considero fundamentais: a escuta atenta, a curiosidade genuína em relação ao que e a quem está ao meu lado, o trabalho em equipe e o olhar sem preconceito para o novo.”

Especializada no segmento de dermocosméticos, a ADCOS será inaugurada em breve no Montes Claros Shopping. ADCOS é uma marca brasileira que se destaca pela eficácia comprovada de seus produtos. Pesquisa, tecnologia e ciência são princípios que norteiam a marca, levando soluções inovadoras em um portfólio com mais de 200 produtos home care e profissionais.

“Com mais de 30 anos de experiência em vários estados, além da crescente presença em Minas Gerais, começamos agora um novo capítulo em Montes Claros. O shopping oferece comodidade, segurança, acessibilidade e boa localização. Nossa expectativa é atender pelo menos 20% de share do consumo de dermocosméticos das classes AB”, de acordo com a alta direção da empresa.

A INOVAR COSMÉTICOS, rede varejista do centro-oeste especializada em cosméticos e maquiagens, foi inaugurada no Montes Claros Shopping. A rede trabalha com as principais marcas nacionais e importadas do mercado, como Wella, Make One, Knut Hair Care, Salonline e L’Oreal.

Com 27 anos de experiência na área, a Inovar se consolidou como referência no segmento de cosméticos com 42 lojas físicas distribuídas por 5 estados do Brasil: Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. Nas lojas Inovar Cosméticos, os clientes encontram diversos produtos para cabelos, unhas, maquiagem, depilação, estética, higiene pessoal, perfumes, acessórios, linha de produtos masculinos, infantis e móveis para salão. A rede também oferece cursos de aperfeiçoamento para os profissionais da beleza e interessados na área. 

“Nossa chegada ao Montes Claros Shopping vai de encontro aos pedidos dos clientes para a expansão nesse segmento. Nossa expectativa é alta,” afirma Rogério Silva Avelar, proprietário da loja.

A GRIVIN é o mais novo quiosque inaugurado em junho no Montes Claros Shopping. Com a proposta de oferecer opções em semijoias modernas para todos os públicos e ocasiões, o quiosque apresenta uma ampla variedade de acessórios.

Quem passar pelos corredores do shopping também encontrará a chegada da KEKALA, primeira marca do mundo onde o cliente tem a experiência de personalizar o seu picolé, escolhendo desde o sabor da base, até a cobertura e o recheio.

“Acreditamos que a visibilidade e o fluxo de clientes do shopping proporcionam uma excelente oportunidade para expandir a nossa marca e alcançar um público diversificado. Além disso, o ambiente moderno e a infraestrutura de qualidade do shopping são fatores que agregam valor ao nosso empreendimento. Estamos muito otimistas com a abertura da nossa unidade no Montes Claros Shopping. Nossa meta é nos tornarmos uma referência em sobremesas geladas na região, conquistando a preferência do público e gerando uma base de clientes fiéis,” afirma a proprietária Tatiana Silveira Rafael.

Também chegou ao Montes Claros Shopping a LASER ROSA, uma das maiores franquias de clínicas de depilação a laser que oferece tecnologia de ponta, estética facial e corporal. 

Atuante no segmento há 19 anos, é a empresa com maior experiência e qualidade no setor. “Para definir onde inaugurar a loja, procuramos primeiramente pelas cidades de maior potencial no interior de Minas Gerais. Nossa expectativa é muito positiva, principalmente pela qualidade dos serviços prestados pela Laser Rosa e pela relevância do público do shopping,” ressalta Luís Henrique Simões Faioli Andrade, proprietário. 

Para fortalecer o mix de gastronomia e oferecer novas opções de restaurante para nossos clientes, foram inaugurados o VITTELO, localizado na área gourmet do shopping e o HAKUNA BATATA, na praça de alimentação. 

O VITTELO oferece ao cliente o melhor da experiência gastronômica, com seleção de carnes nobres e cardápio novo, contendo várias novidades, além dos tradicionais petiscos autorais como costelinha, sanduíches, hambúrgueres, camarão Vittelo tradicional e bolinho de mandioca com queijo recheado com costela desfiada. Para tornar a experiência das famílias mais agradável, há um espaço kids para as crianças se divertirem. 

 “É a oitava operação do Grupo Vittelo. Era nosso objetivo estar no shopping, atendendo um público diferenciado. Repaginamos o espaço, onde era uma operação de nosso grupo e trouxemos o Vittelo para oferecer ao cliente uma nova experiência. Nosso objetivo é manter nosso público fiel e trazer novos clientes para o espaço,” explica Gabriel Antunes, gerente comercial e de marketing do Grupo Vittelo.

O HAKUNA BATATA compõe mais uma opção de gastronomia, se destacando por oferecer um cardápio de pratos executivos e ótimas opções de jantar, como hambúrgueres artesanais, porções e batatas recheadas.  A operação faz parte de uma das maiores franquias de restaurantes nascida em Minas Gerais, a empresa começou com uma barraca de batata frita em 2011 e, com o objetivo de continuar crescendo, a marca se apoiou em três grandes pilares: simplicidade, respeito e paixão, priorizando sempre a satisfação dos seus clientes.

“A chegada das novas operações fortalece nosso mix de lojas e serviços, atraindo os consumidores não apenas por marcas específicas, mas pela variedade da combinação de produtos, entretenimento, gastronomia e serviços. Estamos em constante movimento, buscando sempre ser um centro de compras cada dia mais completo para atender toda a família e as diversas necessidades dos nossos clientes,”, comenta André Kfouri, superintendente do Montes Claros Shopping.

Sobre o Montes Claros Shopping

Referência em compras e entretenimento, o Montes Claros Shopping completou 26 anos em 2023 e se consolida como um dos mais completos e modernos das regiões Norte de Minas Gerais e Sul da Bahia.

Com localização privilegiada, conta com 1514 vagas de estacionamento, 15 lojas âncoras, 8 megalojas, 145 lojas, 5 restaurantes, 12 operações na praça de alimentação, 1 hotel, distribuídos numa área de 45.976 m² de Área Bruta Locável e com um fluxo médio de 600.000 consumidores/mês.  Além disso, o shopping conta com diversas opções em serviços, como a UAI (Unidade de Atendimento Integrado), academia, serviço de saúde que oferece consultas médicas e exames laboratoriais, lotérica, agências bancárias, clínica odontológica e sala de vacina da Secretaria Municipal de Saúde. O empreendimento oferece ainda variadas opções de lazer e entretenimento com cinco salas de cinema, pista de kart outdoor e operações de lazer infantil.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Informações:

Assessoria de imprensa/ Ana Maria Barbosa – (38) 99966-0966