Notícias

Chegada do Papai Noel promete encantar o público com música, circo e surpresas no Montes Claros Shopping

Chegada do Papai Noel promete encantar o público com música, circo e surpresas no Montes Claros Shopping

Evento deste sábado (15) conta com apresentações artísticas, parceria especial e uma chegada inesquecível do Bom Velhinho

Neste sábado, 15 de novembro, a partir das 16 horas, o Montes Claros Shopping recebe o Papai Noel em um grande evento repleto de emoção, magia e encantamento. A chegada do Bom Velhinho é sempre um dos momentos mais esperados do ano.

A programação começa com a apresentação do cantor, saxofonista e produtor musical Well Freitas, conhecido pela versatilidade e carisma. “Para a chegada do Papai Noel, estou preparando uma apresentação totalmente inédita, em um formato diferente de tudo que costumo fazer. Será uma formação personalizada, criada especialmente para essa ocasião, com novidades que vão desde o figurino até a composição da banda. A proposta é oferecer ao público uma experiência envolvente e emocionante, unindo elegância, energia e o clima natalino, com um repertório repleto das tradicionais canções de Natal, criando a atmosfera perfeita para receber o Bom Velhinho e celebrar esse momento mágico”, destaca o artista.

Em seguida, o público será surpreendido com a apresentação circense pocket da Fascinium Soluções Artísticas, que neste ano preparou um espetáculo especialmente criado para a chegada do Papai Noel. O show une magia, humor e emoção, encantando todas as gerações e convidando o público a sonhar, sorrir e celebrar o espírito natalino.

“Com a qualidade e o cuidado que marcam nossas produções, preparamos cada detalhe com muito carinho para que o público viva a experiência do circo com o toque especial da Fascinium”, afirma Daniele Cristine, diretora da Fascinium Soluções Artísticas.

A chegada do Papai Noel promete surpreender o público com um formato totalmente inusitado e emocionante. Os clientes já podem acompanhar os “spoilers” dessa chegada mágica através do Instagram do shopping, que vem revelando pequenos detalhes dessa produção especial.

Outro destaque é a parceria com a Monvep Volkswagen, que fará participação especial na chegada do Papai Noel, numa apresentação que celebra tradição, inovação e a realização de sonhos. Durante o evento, o público verá essa história ganhar vida com a exibição de três ícones da marca — o Fusca, o Gol Quadrado e o novo Tera — conectando passado e presente em um momento único.

“Essa parceria entre Monvep e Montes Claros Shopping inaugura uma fase de ainda mais experiências automobilísticas no espaço: encontros de carros antigos e esportivos, test drives especiais para clientes, ativações temáticas e ações que reforçam o quanto a paixão por automóveis move pessoas, conecta histórias e emociona gerações”, destaca Marlon Brendo, gerente de Marketing da Monvep.

A celebração também se conecta à decoração de Natal do Montes Claros Shopping, que neste ano traz o tema “Circo do Noel”, unindo o encanto do Natal à alegria dos picadeiros. Inspirada no universo circense, a cenografia promete encantar todas as idades com cores vibrantes, elementos lúdicos e um cenário que remete à magia dos espetáculos. 

Além da decoração interna, a fachada do shopping ganhou iluminação especial, com detalhes que reforçam o encanto da temporada.

“A chegada do Papai Noel é um dos momentos mais emocionantes do nosso calendário e simboliza tudo o que o Natal representa: união, alegria e esperança. Este ano, o tema ‘Circo do Noel’ traduz perfeitamente esse espírito, trazendo cor, fantasia e encanto para toda a família. Queremos que cada visitante viva essa experiência com o coração cheio de emoção e boas lembranças”, afirma Marília Viscondi, gerente de Marketing do Montes Claros Shopping.

Sobre o Montes Claros Shopping

Referência em compras e entretenimento, o Montes Claros Shopping completou 27 anos em 2024 e se consolida como um dos mais completos e modernos das regiões Norte de Minas Gerais e Sul da Bahia.

Com localização privilegiada, conta com 15 lojas âncoras, 8 megalojas, 145 lojas, 4 restaurantes, 14 operações na praça de alimentação, 1 hotel, distribuídos numa área de 45.976 m² de Área Bruta Locável (ABL) e com um fluxo médio de 600.000 consumidores/mês.  Além disso, o shopping conta com diversas opções em serviços, como a UAI (Unidade de Atendimento Integrado), Complexo de Educação com duas instituições de ensino, academia, serviço de saúde que oferece consultas médicas e exames laboratoriais, lotérica, agências bancárias, clínica odontológica e sala de vacina da Secretaria Municipal de Saúde. O empreendimento oferece ainda variadas opções de lazer e entretenimento com cinco salas de cinema, pista de kart outdoor e operações de lazer infantil.

Informações:

Assessoria de imprensa

Ana Maria Barbosa – (38) 99966-0966