

Após recorde com Henrique & Juliano, Cia Promoções anuncia novo grande evento em Montes Claros
Depois de uma noite histórica com Henrique & Juliano, que reuniu mais de 30 mil pessoas no Parque de Exposições João Alencar Athayde, a Cia Promoções confirma mais um grande evento em Montes Claros, antecipando o clima da Expomontes 2026.
E o recado segue claro: se é Cia, é sucesso.
No dia 23 de maio, o público recebe o CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL, um dos projetos mais fortes do sertanejo atual, com Ícaro & Gilmar, Panda e Humberto & Ronaldo, a partir das 17 horas.
O festival percorre o Brasil e vem se consolidando como um fenômeno de público, com uma proposta diferenciada: os artistas se apresentam juntos, no mesmo palco, em um formato dinâmico e inovador, garantindo mais de quatro horas de show.
A label aposta em um repertório que reúne grandes sucessos das carreiras dos artistas, músicas dos DVDs já gravados e releituras que atravessam gerações, conectando diferentes estilos dentro do sertanejo — um dos gêneros mais populares do país.
“Cada edição é única para nós”, destacam Ícaro & Gilmar.
“Com certeza será mais um evento especial”, afirma Panda.
“Queremos todo mundo cantando com a gente”, completam Humberto & Ronaldo.
Antes das atrações principais, o público também confere os shows de Pedro Lima e CDB, com o estilo “pagonejo”, que mistura pagode e sertanejo em uma proposta moderna e envolvente.
Os ingressos já estão à venda pela plataforma oficial:
www.vaideingresso.com.br
Com realização da MJ Records, MJ Music e MJ Entretenimento, o festival já passou por diversas cidades e estados e chega a Montes Claros como uma das principais paradas da turnê nacional.
A produção local é da Cia Promoções, que mais uma vez reforça sua expertise na realização de grandes eventos e na entrega de experiências que movimentam o entretenimento na região.
SERVIÇO
CÊ TÁ DOIDO FESTIVAL
23 de maio de 2026 (sábado)
A partir das 17h
Parque de Exposições João Alencar Athayde
Montes Claros (MG)
Ingressos:
https://www.vaideingresso.com.br/ce-ta-doido-montes-claros
VENDAS FÍSICAS
SEDE IBI SHOPPING
Avenida José Corrêa Machado, 1079 – Ibituruna
Segunda a sábado, das 9h às 20h
SUBWAY AVENIDA
Avenida Sanitária, 616 – Centro
Das 10h às 18h
Loja TDeB – Quarteirão do Povo
Rua Governador Valadares, 60 – Centro
Das 9h às 18h30
RODRIGÃO FOX
(38) 99940-3139
Créditos
Cê Tá doido: Marcel Bianhci
Na Farra: Agência Click Podium