Se tem uma coisa que nos aproxima é o amor. Se tem algo que o mundo mais precisa agora é de um olhar positivo, empático e especial.Este é o conceito da campanha de Dia das Mães que a Aliansce Sonae Shopping Centers apresenta esta semana. Segunda data mais importante do varejo, a comemoração deste ano será de forma diferente para muitos brasileiros. Por isso, a Aliansce Sonae – maior administradora de shoppings do país – preparou um conteúdo envolvente, que convida a uma reflexão sobre qual a lição deste momento de isolamento social e o verdadeiro sentido da união.
São tempos difíceis e também de saudade, mas a mensagem positiva desenvolvida pela agência Ideia 3 mostra que é possível estar perto mesmo com a distância física. A campanha traz cenas da rotina de mães e filhos em casa, de pessoas se ajudando, médicos e enfermeiros em ação. Ou seja, vai ser preciso muito mais do que a distância para nos separar. E aquele olhar,muito característico das mães, pode nos ajudar a superar momentos desafiadores.
“Uma data tão especial como essa não poderia passar em branco. Vai ser tão diferente para tanta gente e por isso mesmo a ideia é mostrar que o amor e a união podem se materializar de diversas formas, inclusive na distância, a mais inesperada de todas”, diz Ana Paula Niemeyer, gerente de Marketing da Aliansce Sonae.
A campanha envolve os meios digital e mídia tradicional e traz ativações nas redes sociais dos 39 empreendimentos da companhia, com dicas de filmes e séries para toda a família assistir conectada virtualmente, além de stickers e filtros personalizados, estimulando os clientes a postar vídeos com mensagens especiais.
Para este Dia das Mães, a companhia está trazendo para seus empreendimentos uma série de iniciativas de apoio às vendas de seus lojistas e de ainda mais conforto e facilidades para seus consumidores que buscam fazer compras para celebrar a data. Os sites dos shoppings terão uma página com links das marcas que oferecem canais de venda online -e-commerce, Whatsapp e redes sociais – com a possibilidade de entregas por delivery ou PickUp. Neste último caso, o consumidor poderá fazer a retirada do produto no estacionamento dos shoppings, com entrega agendada no formato drive thru.
Todas as lojas que quiserem participar terão pontos de entrega localizados nos estacionamentos, preservando distâncias mínimas e com horário de atendimento definido e escalonado. O cliente não precisará sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.
“O Dia das Mães é uma data muito importante para os shoppings e simbólica para as pessoas. Por isso, mesmo as atividades suspensas, buscamos iniciativas que nos aproximem dos clientes e dos lojistas, dando suporte às vendas e levando uma mensagem positiva para as famílias”, afirma Ana Paula Niemeyer.
No Montes Claros Shopping, a partir desta quarta-feira, 6 de maio, os lojistas poderão realizar as vendas por telefone e whatsapp com entrega por drive-thru. Através do instagram @mocshopping e site do shopping www.montesclarosshopping.com.br, o cliente poderá conferir a lista de lojas disponíveis com esse serviço e seus respectivos contatos.
O local para retirada da mercadoria e pagamento será no Estacionamento Norte, próximo a entrada do Supermercado Bretas. O espaço para o ponto de encontro do drive-thru estará devidamente sinalizado.
No site, o cliente pode conferir o número de WhatsApp das lojas que confirmaram a participação. Através dessa página, o cliente poderá acessar diretamente o WhatsApp da sua loja.
Acesse e confira: http://montesclarosshopping.com.br/lojasonline
Sobre a Aliansce Sonae
A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.