Notícias

ACI prepara Fenics com mais negócios para todos os segmentos

ACI prepara Fenics com mais negócios para todos os segmentos

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros se prepara para realizar a Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços de Montes Claros – FENICS. O evento está em sua 24ª edição e se consolida como vitrine das principais marcas do norte de Minas. O segredo da feira é sua capacidade de se reinventar a cada ano, com novidades que atraem um público de 80 mil pessoas, de 12 a 15 de setembro, no Parque de Exposições João Alencar Athayde.

A área total da Fenics é de 100 mil m², ocupada por 250 estandes, que juntos conseguem prospectar mais de 100 milhões de reais em negócios a partir da feira. São gerados cerca de 1.250 empregos diretos e 3 mil indiretos.

Em 2019, a Feira vai reunir empresas nos segmentos indústria, transporte, veículos, cultura, vestuário, arquitetura e decoração, educação, alimentos, panificação, saúde, beleza, moda, lazer, construção civil, energias renováveis, tecnologia entre outros setores relevantes para o desenvolvimento do Norte de Minas. O público-alvo é composto por profissionais liberais, empresários, microempreendedor  individual, grandes compradores, fornecedores, estudantes e famílias de Montes Claros e região.

O presidente da ACI, Dr Newton Figueiredo destaca que “a entidade busca fomentar negócios para todos os participantes da Fenics, sejam transações in loco ou a médio e longo prazos, além de levar conhecimento e oportunidades de negócios para áreas em potencial no Norte de Minas”. Ele completa que todos que buscam novidades para investimento, produtos com valor agregado, aproximar-se de seus fornecedores e fazer networking, tem na Fenics o local ideal.

Durante a 24ª Fenics estão programados momentos para discutir projetos e estratégias para alavancar o desenvolvimento regional, como o Encontro Multimodal de Transportes, o Gecom – Gestão em Comunicação e Marketing Digital, Primeiro Seminário de Inovação de Comércio e Serviços China e Brasil, Roda de Negócios pelo Sebrae, entre outros mini-cursos promovidos pelos expositores.

Ernandes Ferreira participa da Fenics há 16 anos com a empresa Trajeto Móveis. Ele conta que “uma feira de negócios é o momento ideal para mostrar os lançamentos de seu mix de produtos, estreitar o relacionamento com os clientes já fidelizados e ainda lançar condições diferenciadas para os visitantes. A loja recebe os leads durante todo o ano, a partir de contatos na feira”.

Entre os parceiros da 24ª edição da Fenics: Prefeitura de Montes Claros, Fiemg, Banco do Nordeste, Sebrae, Laboratório Santa Clara, Hipolabor, Eurofarma, Santander, Bradesco, Sociedade Rural, Idene, Sicoob Credinosso, entre outros. “Ainda dá tempo adquirir estandes, que estão disponíveis por R$ 300,00 o metro quadrado, com montagem básica, que consiste em: piso carpetado, paredes divisórias em painéis TS, coberta com toldos e  lâmpada HO”, garante Kelington Mota, superintendente da ACI. Veja o mapa da feira no site: www.fenics.com.br

Serviço:

24ª Fenics

Data: 12 a 15 de setembro

Local: Parque de Exposições João Alencar Athayde

Tamanho dos estandes: a partir de 4m²

Segmentos: Tecnologia, Indústria, Moda, Educação, Construção Civil, Saúde, Instituições de fomento, área de lazer, área gourmet e shows.

Contato: 38 – 2101 3301 – [email protected]