Notícias

América/Montes Claros enfrenta o Lavras nesta sexta-feira

América/Montes Claros enfrenta o Lavras nesta sexta-feira

CAMPEONATO MINEIRO DE VÔLEI

A fase classificatória da edição 2019 do Campeonato Mineiro de Vôlei está perto de sua conclusão, com os quatro semifinalistas matematicamente classificados: Minas, Anápolis, Cruzeiro e América/Montes Claros.

A fase semifinal está prevista para os dias 1º e 2 de novembro, mas o América/Montes Claros ainda luta pela segunda colocação, que lhe daria o direito de jogar a semifinal em casa, e entra em quadra nesta sexta-feira, às 20 horas, em Contagem, contra o Lavras.

O América/Montes Claros ainda enfrentará o Cruzeiro, no sábado, às 17 horas, em Contagem. Já no dia 29 de outubro, pela última rodada da etapa classificatória do Campeonato Mineiro, os montes-clarenses enfrentarão o Uberlândia, no Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves, em Montes Claros.

A classificação do Campeonato Mineiro 2019 está assim: o Minas ocupa a liderança com 24 pontos, seguido pelo Cruzeiro, com 17. A equipe do Anápolis, que não tem mais jogos nesta fase da competição, tem 16 pontos, e o América/Montes Claros, 14. O Uberlândia tem seis pontos e a equipe do Lavras está na lanterna da competição, com um ponto.