Notícias

Cadastro de reserva: seleção simplificada de profissionais para o HUCF recebe inscrições até sexta

Cadastro de reserva: seleção simplificada de profissionais para o HUCF recebe inscrições até sexta

Até a próxima sexta-feira (21/1), podem ser efetuadas as inscrições para o processo seletivo de profissionais para formação de cadastro de reservas, e atuação conforme demanda no Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), da Unimontes. 

As vagas são para assistente social, bioquímico, contador, enfermeiro, enfermeiro auditor, enfermeiro obstetra, enfermeiro classificador de risco, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, técnico de Farmácia, Técnico de Laboratório, técnico de Radiologia e técnico em Enfermagem. 

As inscrições são somente pelo portal www.unimontes.br, na seção de editais (título: “Seleção de profissionais para atuação no Hospital Universitário Clemente de Faria- HUCF / EDITAL Nº 01/2022). É obrigatório o preenchimento de formulário próprio (https://formhucf.unimontes.br/). O edital, retificações e anexos podem ser acessados neste link: http://bit.do/edital_selecaohucf. 

Serão considerados como critérios, no caso de convocação,  a análise curricular (títulos, formação acadêmica, tempo de serviço na área da saúde e experiência profissional na área hospitalar; além da entrevista. 

Conforme o cronograma do edital, a homologação das inscrições e convocação de entrega de documentação análise curricular será feita no dia 24 de janeiro, também pelo portal da Universidade. Após o cumprimento de mais sete etapas, o resultado final será divulgado em 25 de fevereiro próximo.