ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal
O concurso para provimento de cargos efetivos da área da Administração da Prefeitura de Montes Claros está disponibilizando 2.496 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. Em virtude do número elevado de inscritos (foram 50.350 inscrições), as provas de múltipla escolha foram aplicadas em dois finais de semana (13 e 20 de outubro).
Desta forma, os candidatos devem ficar atentos a todas as etapas do processo de divulgação das notas e dos prazos para recursos. De acordo com o cronograma que consta no edital do concurso, no dia 26 de novembro será divulgado o resultado dos recursos referentes à prova de múltipla escolha, além do resultado da prova. No dia 27 de novembro será divulgada a relação dos candidatos que terão as redações corrigidas e os títulos analisados.
Já o resultado preliminar do concurso será divulgado em 17 de dezembro, enquanto o prazo entre 18 e 20 de dezembro será reservado para aqueles que desejarem apresentar recursos contra o resultado. O resultado definitivo será disponibilizado em 20 de janeiro.
Recomenda-se que os candidatos acompanhem todas as etapas do processo e as possíveis retificações do edital pelo link disponibilizado na Central de Concursos, no portal oficial da Prefeitura de Montes Claros (https://concursos.