Notícias

CONCURSO DA ADMINISTRAÇÃO Datas de divulgação dos resultados foram alteradas

CONCURSO DA ADMINISTRAÇÃO  Datas de divulgação dos resultados foram alteradas
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

O concurso para provimento de cargos efetivos da área da Administração da Prefeitura de Montes Claros está disponibilizando 2.496 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. No entanto, em virtude do número elevado de inscritos (foram 50.350 inscrições) e da alteração das datas das provas de múltipla escolha, será necessário mais tempo para que a banca da empresa organizadora do certame realize a correção das redações.

Desta forma, o cronograma que consta no edital do concurso foi alterado. O resultado preliminar será divulgado em 13 de janeiro, enquanto o prazo entre 14 e 16 de janeiro será reservado para aqueles que desejarem apresentar recursos. O resultado definitivo, por sua vez, será disponibilizado em 17 de fevereiro.

De qualquer forma, recomenda-se que os candidatos acompanhem todas as etapas do processo e possíveis retificações do edital pelo link disponibilizado na Central de Concursos, no portal oficial da Prefeitura de Montes Claros (https://concursos.montesclaros.mg.gov.br/).