(38) 99192-6524 contato@minasfox.com.br
quarta-feira 09 de abril de 2025
Notícias

CONCURSO DA EDUCAÇÃO Notas da prova de múltipla escolha já estão disponíveis

CONCURSO DA EDUCAÇÃO  Notas da prova de múltipla escolha já estão disponíveis

ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Freepik

Nesta segunda-feira, 7, foram divulgadas as notas dos candidatos que fizeram as provas de múltipla escolha do concurso para preenchimento de vagas efetivas da Educação da Prefeitura de Montes Claros. O concurso está disponibilizando 1.753 vagas em 35 cargos de níveis médio, técnico e superior, com salários entre R$ 1.997,55 e R$ 5.905,05.

A prova foi composta por 35 questões de múltipla escolha e o candidato que não obtivesse, no mínimo, 60% dos pontos, ou zerasse uma das disciplinas, seria eliminado, de acordo com o edital do processo. Desta forma, as publicações desta segunda-feira da empresa que organizou o certame trazem a relação, sem a observação do número de vagas por cargo, dos candidatos que atenderam o critério para continuar na disputa: obtiveram nota mínima equivalente a 60% e não zeraram nenhuma disciplina.

Um total de 19.799 candidatos estava inscrito para realizar a prova, sendo que os cargos com mais candidatos inscritos são: Auxiliar de Docência (5.269), Professor de Educação Básica – PEB I (3.897) e Agente Administrativo (2.619). No que se refere ao número de inscritos por vaga, o cargo de Agente Administrativo aparece como o mais concorrido, com mais de 65 candidatos por vaga, seguido por Engenheiro Civil (39) e Arquiteto e Contador (ambos com 36).

O candidato pode consultar sua nota no endereço eletrônico da empresa que está realizando o concurso através do link https://fundep.selecao.net.br/informacoes/34/.