Notícias

CVT abre inscrições para cursos gratuitos

CVT abre inscrições para cursos gratuitos

A Uaitec/CVT (Universidade Aberta Integrada/Centro Vocacional Tecnológico), uma parceria da Prefeitura de Montes Claros com o Governo de Minas, abriu inscrições nesta terça-feira, 7, para os cursos de Conhecimento de Máquinas de Costura Industrial (carga horária de 80 horas), Informática Básica (carga horária de 40 horas) e Corte, Costura e Modelagem (140 horas). Os cursos serão ministrados no próprio Centro Vocacional Tecnológico (CVT).

São 24 vagas para o curso de Conhecimento de Máquinas de Costura Industrial (idade mínima de 16 anos), 30 vagas para o curso de Informática Básica (idade mínima 12 anos) e 10 vagas para o de Corte, Costura e Modelagem (sendo necessário ter feito previamente o Curso de Conhecimento de Máquinas de Costura Industrial). Os interessados devem comparecer ao CVT, de segunda a sexta, entre 8 e 16 horas, levando cópia e original da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. É necessário ter um endereço de e-mail. 
O CVT fica localizado na Rua Betel, 38 – Vila Exposição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 3223-6849. As matrículas estarão abertas somente enquanto houver vagas.