Notícias

CVT abre inscrições para os cursos gratuitos de Libras, Conhecimento de Máquinas de Costura Industrial e Confecção de Peças Íntimas

CVT abre inscrições para os cursos gratuitos de Libras, Conhecimento de Máquinas de Costura Industrial e Confecção de Peças Íntimas

A Uaitec/CVT (Universidade Aberta Integrada/Centro Vocacional Tecnológico), uma parceria da Prefeitura de Montes Claros com o Governo de Minas, abriu inscrições nesta terça-feira, 29, para os cursos Básico de Libras (carga horária de 180 horas), Conhecimento de Máquinas de Costura Industrial (carga horária de 80 horas) e Confecção de Peças Íntimas (carga horária de 80 horas). Os cursos serão ministrados no prédio da instituição.

São 50 vagas para o curso de Libras, distribuídas em duas turmas (é necessário ter 18 anos e possuir Ensino Médio Completo para fazer a inscrição), 12 vagas para Conhecimento de Máquinas de Costura Industrial (idade mínima de 16 anos) e 10 vagas para Confecção de Peças Íntimas (é exigido o curso de Corte e Costura).

Os interessados devem comparecer ao CVT, de segunda a sexta, entre 8 e 16 horas, levando cópia e original da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. É necessário ter um endereço de e-mail.  A previsão do início dos cursos é 11 de novembro.

O CVT fica localizado na Rua Betel, 38 – Vila Exposição. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 3223-6849. Matrículas estarão abertas somente enquanto houver vagas.