Notícias

Inscrições para a Corrida José Nardel vão até o próximo domingo

https://i.imgur.com/OaLPF95l.png

Semana em que tem feriado é sempre assim: as famílias costumam viajar para passar momentos de lazer juntas. No dia 20 de junho, Corpus Christi, não é diferente. Mas os atletas amadores de Montes Claros e do Norte de Minas devem ficar atentos, pois o prazo para inscrição em uma das corridas mais tradicionais da região está perto do fim. A edição 2019 da Corrida José Nardel – Aniversário de Montes Claros será no dia 30 de junho, mas as inscrições devem ser realizadas até o próximo domingo, 23.

Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, a prova terá os percursos de 5 e 10 km, além de caminhada, com largada e chegada na Praça dos Jatobás. As inscrições devem ser realizadas pela internet (no link https://www.sympla.com.br/corrida-aniversario-de-montes-claros—jose-nardel__529436) e têm o valor de R$ 35, custo que pode, inclusive, ser parcelado no cartão de crédito.

É interessante destacar que idosos têm 50% de desconto no valor da inscrição (nas provas de 5 e 10 km), assim como jovens entre 14 e 17 anos (apenas na prova de 5 km). Pessoas com necessidade especiais (deficientes intelectuais, visuais e cadeirantes) são isentos.

CAMINHADA – As inscrições para a caminhada, por sua vez, são realizadas mediante a doação de um litro de leite longa vida e devem ser feitas nos núcleos do Programa Ginástica Para Todos ou na sede da Secretaria de Esporte e Juventude, que está localizada na Praça dos Jatobás.