Notícias

Licitação para concessão de área na Praça de Esportes acontece no dia 31

Licitação para concessão de área na Praça de Esportes acontece no dia 31

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo licitatório para concessão, pelo período de dez anos, de área localizada na Praça de Esportes. A área de 132,52 metros quadrados, hoje, abriga um restaurante e um bar e poderá ser utilizada como ponto comercial (exceto como casa noturna ou de jogos de azar) podendo-se, inclusive, realizar novas edificações no local.

A sessão pública do processo se dará, na sala da Gerência de Licitações, na sede da Prefeitura, no dia 31 de julho, às 9h30, mas os interessados devem entregar suas propostas até às 9 horas do mesmo dia. As empresas interessadas em participar do certame licitatório poderão realizar visita técnica ao espaço destinado a concessão.

O vencedor da licitação deverá ainda ser responsável por pintura, instalação, adequação e manutenção dos espaços, assim como água e luz. A taxa mensal para ocupação do imóvel foi estabelecida em 56 Unidades de Referência Fiscais de Montes Claros, o que equivale a R$ 2.033,92.

Mais informações podem ser obtidas consultando o edital do processo que está disponível no site oficial da Prefeitura de Montes Claros através do link https://licitacoes.montesclaros.mg.gov.br/licitacao/concorrencia-publica-n-0032019.