Líder da Superliga, MOC Vôlei vence Apade-PA por 3 a 0, chega à nona vitória consecutiva e garante vaga aos playoffs

As parcias do confronto foram 25/20, 25/22 e 27/25
Diante da torcida, no ginásio Tancredo Neves, nesta quinta (5), o Montes Claros Claros Vôlei venceu o time da Apade por 3 a 0. As parcias do confronto foram 25/20, 25/22 e 27/25.
Com o resultado, o MOC garantiu a vaga aos playoffs com quatro rodadas de antecedência. O MOC, agora, mira o duelo com o Brasília Vôlei, na sexta-feira (13), às 19h30, fora de casa, na capital federal.
O gestor Andrey Souza parabenizou o elenco. “O resultado mostra a seriedade que tratamos e essa oportunidade de volta à Superliga A. Parabenizamos os jogadores, a comissão técnica pelo trabalho e pelas conquistas dessa vitória. Não tem nada vencido, nada conquistado e tem muito a fazer. Hoje, garantimos a classificação aos playoffs com quatro rodadas de antecedência”, falou.
O maior pontuador da partida foi o oposto Paulo Victor, somando 19 pontos. Com 65% de eficiência no passe e 64% na defesa, o líbero Lukinhas foi o destaque da partida e ficou com o Troféu LifeScan, recebido das mãos do Guilherme Aragão, da Dilleto Coquetelaria.
“Foi um jogo difícil como a gente estava falando. O resultado de três a zero não mostra a dificuldade do jogo. Tivemos que fazer todo o side-out e criar oportunidades de contra-ataques. Eles não erraram, a colocação deles não reflete o que foi e o fator casa ajudou bastante”, frisou.
Noite de homenagem
Durante o jogo, o MOC prestou uma justa homenagem a William do Prado, profissional que marcou nossa história com dedicação, compromisso e parceria.
O troféu simboliza o reconhecimento e a gratidão por tudo o que foi construído juntos. Em nome do gestor Andrey Souza, o Clube agradece, respeita e deseja sucesso na sequência de sua caminhada profissional.
O duelo
O primeiro set começou em ritmo acelerado, com o time alternando no marcador. Ciente da responsabilidade de estar em casa e com o apoio do torcedor, o MOC afez valer o fator casa para fechar 25 a 20.
Na parcial seguinte, foi o momento de recuperação. A equipe da Apade dificultou a etapa, mas o time montes-clarense foi melhor e adquiriu distância para fechar em 25/22.
Dominante no terceiro, os paraenses ganharam mais gás e esboçaram reação. Por outro lado, o MOC ganhou força para virar, assumir o marcador e fechar em 27 a 25.
—
Assessoria Montes Claros Vôlei
Gian Marlon | (38) 9 9871-1042
—
Redes Sociais:
Facebook: Montes Claros Vôlei
Instagram: @montesclarosvoleioficial
Twitter: @mocvoleioficial
You Tube: MOC TV
Site: www.montesclarosvolei.com.br