Notícias

Marcos Piangers faz única palestra em Montes Claros

Marcos Piangers faz única palestra em Montes Claros

Marcos Piangers se apresenta no dia 30 de outubro, em Montes Claros. Ele vai falar sobre criatividade, inovação, oportunidades do mundo digital, e sobre o futuro das nossas crianças neste ambiente conectado.

Marcos Piangers é autor do best-seller O Papai é Pop, com mais de 300 mil livros vendidos e lançados no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. É especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país. Já deu aulas e palestras para os maiores eventos e empresas nacionais, além de ser cinco vezes palestrante do TED, a maior conferência de ideias do mundo. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 400 milhões de views 3,5 milhões de fãs no Facebook.

Realizado pelo Sebrae Minas, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a produção está por conta da Loop Promoções. Os ingressos custam R$ 90 para o público em geral e para professores, associados ao CDL Montes Claros e estudantes o valor é de R$ 60,00.

André Luiz Xavier, produtor da Loop, espera um grande público.

“Temos experiência em eventos desta natureza e o público tem respondido muito positivamente aos eventos que temos produzido, sempre focados em trazer conhecimento e inovação. Teremos uma das mais elogiadas apresentações do Marcos no Brasil, que fala sobre tecnologia, oportunidades digitais, como a inovação”, encerra André.

Hebbe Mendes, analista do Sebrae Minas, garante que com todas as mudanças que estão acontecendo hoje no mundo, é necessário saber como preparar crianças e adolescentes para o futuro.

“Pensando nisso, trazemos a Montes Claros para educadores, pais e outros profissionais que lidam com esse público, possam saber lidar com as inovações, mas que foquem também nos relacionamentos e nas mudanças que vem acontecendo.

Educação Empreendedora

A palestra faz parta do III Seminário de Educação Empreendedora – com foco em inovação – iniciativa voltada especialmente para educadores e gestores do ensino infantil ao superior de todo o Norte de Minas. Todo o evento é no Lilia Buffet.

Serviço
Inovação e Criatividade: uma espiada no futuro
Horário: 20h
Local: Lilia Buffet – Av. Francisco Gaetani, 2521 –  Bairro Major Prates
Pontos de vendas: Sebrae/ CDL/ Livraria nobel/ Loja Pinóquio
Inscrições: https://www.sympla.com.br/palestra-com-marcos-piangers–inovacao-e-criatividade-uma-espiada-no-futuro__671597