Notícias

Montes Claros irá receber Seminário Regional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público

Montes Claros irá receber Seminário Regional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público

Montes Claros irá receber, nos dias 16 e 17 de julho (terça e quarta da semana que vem), o I Seminário Regional de Contabilidade Aplicada ao Setor Público. O evento será realizado na sede da AMAMS (Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene), no bairro Ibituruna, e contará, em sua abertura, com a participação do prefeito de Montes Claros, Humberto Souto. Um dos palestrantes confirmados é o controlador geral da Prefeitura de Montes Claros, Guilherme Cambuí, que vai falar sobre a “Responsabilidade do Controle Interno na Administração Pública”.
Outras palestras terão como temas “Descomplicando a Matriz de Saldos Contábeis”, “Papel das Ouvidorias como Instrumento de Proteção do Usuário do Serviço Público”, “A Responsabilidade do Contador enquanto Agente Público” e “Orçamento Impositivo e Emendas Parlamentares”, entre outros. A programação completa está em anexo
O evento será realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais, com apoio da AMAMS, do Tribunal de Contas do Estado e da Associação Brasileira de Ouvidores. Mais informações pelo telefone 9 9831-9418.