Notícias

Montes Claros irá sediar encontro regional de circuitos turísticos

Montes Claros irá sediar encontro regional de circuitos turísticos

Nesta sexta-feira, 28, será realizada, em Montes Claros, a 5º edição do Encontro Regional do Fórum de Circuitos Turísticos do Norte de Minas. O evento será realizado no auditório do Parque Estadual da Lapa Grande, entre 10 e 16 horas.

Durante o evento serão discutidos o planejamento anual e o monitoramento das ações em andamento. Também será feita a apresentação de um painel sobre turismo e gastronomia no Norte de Minas. Secretários municipais de Turismo, gestores de unidades de conservação e administradores de circuitos turísticos são esperados para debater assuntos pertinentes ao setor.
A inscrição é gratuita e deve ser realizada pelo endereço eletrônico da Sympla através do link https://www.sympla.com.br/5-encontro-regional-do-forum-de-circuitos-turisticos-do-norte-de-minas__790577.

A programação do evento prevê a solenidade de abertura, às 10 horas; às 10h30, será realizado o Monitoramento das Ações para o ano de 2020. Após o intervalo para almoço, às 13h30, a programação continua com os painéis setoriais: Turismo e Unidades de Conservação do Norte de Minas; Receptivos Turísticos do Norte de Minas; Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo do Norte de Minas; e Presidentes e Gestores de Circuitos do Norte de Minas. Às 15 horas, está prevista a palestra Turismo e Gastronomia no Norte de Minas. Logo após, acontece o encerramento do evento.