Montes Claros Shopping celebra o Dia dos Namorados com sorteio de um final de semana romântico em resort mineiro

Começou a campanha “Dia dos Namorados: a gente vive o amor em cada destino” no Montes Claros Shopping. Até o dia 12 de junho, os casais apaixonados que fizerem compras no centro de compras poderão concorrer a um final de semana inesquecível no Águas de Santa Bárbara Resort Hotel, localizado na charmosa Vila de Santa Bárbara, em Minas Gerais.
Juntando R$ 200 em compras nas lojas e quiosques participantes, o cliente ganha um número da sorte. Basta cadastrar as notas fiscais no site www.montesclarosshopping.com.br/promocoes. Os comprovantes podem ser somados, e o sistema acumula valores excedentes para futuras trocas, dentro do período da promoção. Não há limite de participação — quanto mais compras, maiores as chances de ganhar. O sorteio acontece no dia 14 de junho pela Loteria Federal.
O prêmio inclui duas diárias em suíte luxo com pensão completa: dois cafés da manhã, dois almoços e um jantar temático romântico. O resort, aos pés da Cordilheira do Espinhaço, é um convite à tranquilidade, com fontes de águas termais, cachoeira exuberante e uma estrutura completa de lazer em meio à natureza.
“Acreditamos que todo gesto de amor tem valor — desde o presente escolhido com carinho até a oportunidade de viver algo novo juntos. E é isso que esperamos proporcionar com essa viagem: momentos que não cabem em embrulhos — como um pôr do sol no alto da cachoeira ou curtir o aconchego do lago termal com quem se ama”, ressalta Leydiana Horta, gerente comercial do Águas de Santa Bárbara Resort Hotel.
O ponto de apoio da campanha está instalado em frente à loja Vivara, com promotores preparados para auxiliar os clientes no processo de cadastro.
“O Dia dos Namorados é uma data que inspira gestos de carinho — e eles muitas vezes vêm embrulhados com afeto. Com essa campanha, queremos valorizar os presentes escolhidos com cuidado nas lojas do shopping e, ao mesmo tempo, oferecer um presente que vai além: uma experiência inesquecível a dois, em um destino encantador”, afirma Marília Viscondi, gerente de Marketing do Montes Claros Shopping.
Sobre o Montes Claros Shopping
Referência em compras e entretenimento, o Montes Claros Shopping completou 27 anos em 2024 e se consolida como um dos mais completos e modernos das regiões Norte de Minas Gerais e Sul da Bahia.
Com localização privilegiada, conta com 1514 vagas de estacionamento, 15 lojas âncoras, 8 megalojas, 145 lojas, 4 restaurantes, 14 operações na praça de alimentação, 1 hotel, distribuídos numa área de 45.976 m² de Área Bruta Locável e com um fluxo médio de 600.000 consumidores/mês. Além disso, o shopping conta com diversas opções em serviços, como a UAI (Unidade de Atendimento Integrado), Complexo de Educação com três instituições de ensino, academia, serviço de saúde que oferece consultas médicas e exames laboratoriais, lotérica, agências bancárias, clínica odontológica e sala de vacina da Secretaria Municipal de Saúde. O empreendimento oferece ainda variadas opções de lazer e entretenimento com cinco salas de cinema, pista de kart outdoor e operações de lazer infantil.
Informações:
Assessoria de imprensa/ Ana Maria Barbosa – (38) 99966-0966