Notícias

Montes Claros Shopping participa da Semana Brasil com descontos incríveis

Montes Claros Shopping participa da Semana Brasil com descontos incríveis

Montes Claros Shopping, da Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, participa da Semana Brasil, que acontece entre os dias 3 e 13 de setembro, na campanha nacional para impulsionar o varejo. Há descontos incríveis e atrativos nas lojas físicas e também para compras online.

Para este período de promoções, o Montes Claros Shopping oferece para os clientes as seguintes opções: compras online, nas quais os clientes podem conferir no site os produtos das lojas e preços com descontos, escolher o produto e fechar a venda através do WhatsApp da loja e receber em casa ou retirar no drive-thru do shopping. Além da opção de visitar as lojas do shopping e aproveitar as promoções.

Essas iniciativas foram adotadas em maio, ainda durante o período de atividades suspensas, como forma de apoiar as vendas de seus lojistas. 

Acesse e confira:

http://www.montesclarosshopping.com.br/semanabrasil

Os consumidores estão retomando suas visitas aos shoppings e as promoções e descontos valem para as lojas físicas, mas observamos que a adesão de lojistas aos canais de venda online vem crescendo semana a semana, o que mostra que o cliente quer manter mais essa opção de compra e conforto”, afirma Ana Paula Niemeyer, responsável pelo Marketing da Aliansce Sonae.