Notícias

Montes Claros Shopping recebe sessão de cinema para crianças com autismo

Montes Claros Shopping recebe sessão de cinema para crianças com autismo

Sessão Azul oferece ambiente adaptado para crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias

Idealizado com o propósito de promover sessões adaptadas para crianças com distúrbios sensoriais e suas famílias, a Sessão Azul acontece neste sábado, 17, às 11 horas, no Cinemais, no Montes Claros Shopping.

O filme exibido será O Rei Leão, que conta a história de Simba (Donald Glover), jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Todos pagam meia-entrada e a aquisição do ingresso pode ser feita a partir de quinta, 15, no site: https://www.sessaoazul.com.br/sessoes-mg

Durante a exibição, o local terá som mais baixo, luz levemente acesa e a plateia poderá andar, falar e cantar à vontade. A ação conta ainda com profissionais voluntários, num ambiente adaptado para crianças com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA)