Notícias

Montes Claros Shopping tem programação diversificada para quem quer aproveitar os últimos dias da ‘Semana do Saco Cheio’

Montes Claros Shopping tem programação diversificada para quem quer aproveitar os últimos dias da ‘Semana do Saco Cheio’

A Semana das Crianças no Montes Claros Shopping segue repleta de atrações para as famílias que estão curtindo a semana de folga na cidade.

Esperada por muitos, a reta final da ‘Semana do Saco Cheio’ promete diversão, entretenimento de qualidade e ações de conscientização para as mulheres no shopping. Confira as atrações:

Big Brother Cirkus

Acrobatas, palhaços, trapezistas e o fantástico Globo da Morte estão entre as atrações do circo. Entre os vários números apresentados pelo Big Brother’s Cirkus destaque para Homem Pássaro, Pirâmide Humana, Rola-rola, Palhaços, Acrobatas, trapezistas voadores, trapézio solo, Mágica, o Fantástico Globo da Morte, entre outros.

Os espetáculos do Big Brother Cirkus acontecem no Estacionamento Norte. Até o dia 18, às 18h30 e 20h30, nos dias 19 e 20, 16h30, 18h30 e 20h30. Adulto a partir de R$ 19,99 (cadeiras laterais). A cada adulto pagante inteira, ganha ingresso para 01 criança grátis (crianças até 12 anos).

Música na praça

Em mais uma edição, o Música na Praça traz o som da cantora Heloísa Santos, às 19h30, na Praça de Alimentação, evento em parceria com a Líder Notebooks.

Jump

Na Praça de Eventos, diversão em camas elásticas em sequência que desafiam a gravidade.

Um parque com trampolins de diversos tamanhos e formatos: um prato cheio para quem gosta de se divertir fazendo manobras como saltos, piruetas e pulos, em atividades que estimulam o raciocínio e promovem a prática de exercícios físicos.

Feira do Livro

Quem gosta de ler vai poder aproveitar uma feira de livros instalada na Praça do Cinema.

O público vai poder conferir diversas opções de temas ligados ao universo infantil, juvenil e adulto, com opções de livros a preços atrativos.

Outubro Rosa no Montes Claros Shopping

Em parceria com a Clínica Oncológica, o Montes Claros Shopping realiza o Projeto Outubro Rosa, com importantes ações e atividades de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

17/10/2019

Laboratório Santa Clara

Aferimento de pressão, altura e peso;
Distribuição de brindes (canetas, copos e agendas).

17/10/2019
18/10/2019

Grupo Ressonar

Vídeos informativos sobre câncer de mama com Dra. Bertha e Dr. Augusto;
Distribuição de folhetos informativos para prevenção ao câncer de mama;
Palestra Dr. Augusto – Prevenção ao câncer de mama às 18:00h.

18/10/2019
19/10/2019

Oncológica Norte de Minas

Orientações;
Distribuição de cartinhas informativas

19/10/2019
20/10/2019

L’occitane

Inspirando a beleza feminina;
Massagens de mão;
Distribuição de lâmina olfativa para experimentação de fragrância;

20/10/2019