Notícias

Prefeitura compra materiais odontológicos para CEOs

Prefeitura compra materiais odontológicos para CEOs

No dia 31 de julho, a Prefeitura de Montes Claros irá realizar a sessão pública de um processo licitatório para a compra de materiais odontológicos. A compra se faz necessária para restabelecer o estoque e garantir a continuidade e manutenção dos serviços de atendimento odontológico especializado nas três unidades do Centro de Especialidades Odontológicas da Secretaria Municipal de Saúde.

 O processo prevê a aquisição de 204 lotes compostos por produtos como broca de tungstênio, afastador de lábio e cimento cirúrgico, entre outros. A maior parte dos lotes são exclusivos para a participação de empreendedores individuais, micro e pequenas empresas.

 Segundo o edital do processo de registro de preços nº 297/2019, o pregão eletrônico será do tipo menor preço por lote e ocorrerá no dia 31, a partir das 8 horas, pelo sistema do Banco do Brasil (www.licitacoes-e.com.br).   

 O edital do processo está disponível no site da Prefeitura de montes Claros através do link https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/licitacoes/files/licitacoes/2019/PROCESSOS/P029719/EditalEletronico129.pdf.