Notícias

Prefeitura contrata transporte para ternos de folia nas Festas de Agosto

Prefeitura contrata transporte para ternos de folia nas Festas de Agosto

As Festas de Agosto, que em 2019 estarão em sua 180ª edição, são a expressão cultural mais típica de Montes Claros com os seus desfiles de catopés, marujos e caboclinhos. Desta forma, cabe à Prefeitura de Montes Claros promover e incentivar a celebração disponibilizando condições adequadas aos grupos participantes.

Uma das maneiras pelas quais o Município, através da Secretaria Municipal de Cultura, promove a celebração é disponibilizando o transporte dos ternos de folia nos dias da festa. Assim, a Prefeitura está realizando um processo de licitação, conforme determina a legislação, para a contratação de empresas para o fornecimento de ônibus para o transporte dos ternos e para a banda de música durante a 180ª edição das Festas de Agosto e o 41º Festival Folclórico de Montes Claros, que serão realizados entre os dias 14 e 18 de agosto.

Os interessados em participar do certame podem acessar o edital do processo que está disponível no site da Prefeitura pelo link https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/licitacoes/files/licitacoes/2019/PROCESSOS/P035119/PregaoPresencial157.pdf. Serão contratados os serviços de sete ônibus com capacidade mínima para 45 passageiros sentados cada e que farão 113 viagens em itinerários pré-estabelecidos.