Notícias

Prefeitura credencia artistas para eventos da Secretaria de Cultura

Prefeitura credencia artistas para eventos da Secretaria de Cultura

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de chamamento público com o objeto de credenciar, para eventual e futura contratação, artistas para apresentações em eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura. Poderão se credenciar artistas, bandas, grupos musicais, teatrais, artistas gráficos, artistas plásticos, circenses, artistas de rua, grupos de cultura tradicional, grupos parafolclóricos, facilitadores e palestrantes de renome local e regional.

Os interessados deverão comparecer no dia 15 de julho, às 15 horas, à sala da Comissão Permanente de Licitações e Julgamento, na sede da Prefeitura, mas a documentação deverá ser apresentada no mesmo dia, até as 9 horas. O proponente deverá se inscrever para apenas uma das cinco faixas de remuneração, que variam entre R$ 500,00 e R$ 2.500,00. O artista ainda deverá comprovar experiência de um ano em apresentações e ser maior de 18 anos, ou menor emancipado.

Os artistas serão credenciados pelo prazo de 12 meses, contados a partir da publicação do resultado do edital no Diário Oficial Eletrônico do Município, prazo que poderá ser prorrogado pela necessidade da Administração Pública. O edital do processo está disponível em https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/licitacoes/files/licitacoes/2018/PROCESSOS/CHAMAMENTOS_2018/CHAMAMENTO_011/EDITAL_DE_CHAMAMENTO_PUBLICO_0011.2018_NOVO_CREDENCIAMENTO.pdf.