Notícias

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta segunda, véspera do Dia de Tiradentes

Prefeitura decreta ponto facultativo nesta segunda, véspera do Dia de Tiradentes

Na próxima terça-feira, 21 de abril, o Brasil celebra o Dia de Tiradentes, data que homenageia o inconfidente Joaquim José da Silva Xavier, executado em sua luta pela libertação da então colônia Brasil da opressão de Portugal. Em razão da proximidade da data, a Prefeitura de Montes Claros decretou ponto facultativo nesta segunda, 20 de abril.

Confira o que funciona nestes dias:

MERCADOS – Os mercados municipais Central e Sul abrirão na segunda normalmente, das 6 às 14 horas. Na terça, funcionarão das 6 horas ao meio-dia.

PARQUES – Devido à epidemia de coronavírus, os parques municipais estão todos fechados, e assim permanecerão durante o feriado.

SAÚDE – Na segunda-feira, todas as unidades de Saúde funcionarão normalmente. Na terça, somente o Pronto Atendimento Alpheu de Quadros, 24 horas. O drive-thru para vacinação contra a gripe não funcionará na semana que vem.

Os telefones para as pessoas que estão com sintomas do coronavírus entrarem em contato com a Secretaria de Saúde (2211-4336 / 9 8407-6987) estarão atendendo na segunda, das 7h30 até as 18 horas. Na terça, não funcionarão.  

CEANORTE – Funcionamento normal nos dois dias.