Notícias

Prefeitura irá construir corredor viário radial leste

Prefeitura irá construir corredor viário radial leste

A Prefeitura de Montes Claros realizou nesta segunda-feira, 24, a primeira sessão pública do processo licitatório 0244/2019, que irá contratar empresa para a implantação do corredor viário radial leste. A obra irá integrar a avenida Dulce Sarmento com as avenidas Antônio Lafetá Rebelo e Independência.

Durante a sessão, quatro empresas apresentaram proposta para a realização da obra. A partir de agora as documentações serão analisadas para habilitação. Após esta etapa, uma nova sessão será marcada para a abertura das propostas.

A interligação entre as avenidas é uma obra esperada pelos moradores da região leste há mais de 30 anos. A obra está orçada em R$ 6.888.850,68 e deverá ser concluída em até 18 meses a partir da assinatura do contrato. O investimento irá interligar bairros como Santa Lúcia, Monte Carmelo, Carmelo e Independência.

As avenidas que irão compor o corredor radial leste estão inseridas no pacote de obras lançado pelo prefeito Humberto Souto que já vem beneficiando avenidas como as do córrego Bicano, Vargem Grande e Vicente Guimarães.

Todas as obras estão sendo executadas com recursos próprios, através do fundo municipal de investimentos, com o valor integralmente já depositado em instituição bancária.