Notícias

Prefeitura licita a execução e exploração do Carnaval 2020

Prefeitura licita a execução e exploração do Carnaval 2020

A Prefeitura de Montes Claros irá realizar, no dia 13 de janeiro de 2020, a sessão de abertura do processo licitatório que vai escolher a empresa que irá explorar a estrutura do Carnaval 2020 da maior cidade do Norte de Minas. As festividades acontecerão nos dias 22 e 23 de fevereiro, a partir das 15 horas, na Praça dos Jatobás, e contarão com oito shows musicais e dez blocos carnavalescos.

A empresa vencedora da licitação deverá disponibilizar um palco principal com dimensões de 14×12 metros, um palco auxiliar com 10×8, equipamentos para sonorização e iluminação, barracas com estrutura metálica, banheiros químicos, tendas, gerador, carro de som do tipo trio elétrico e os cachês das atrações musicais e dos blocos, além da contratação de uma empresa de segurança.

Em contrapartida, a empresa vencedora da licitação terá direito à exploração comercial integral da praça de alimentação, dentro do circuito do evento, e dos espaços publicitários dentro e fora do circuito e em todos os materiais de comunicação produzidos para o mesmo.

O edital do processo está disponível para consulta em https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/licitacoes/files/licitacoes/2019/PROCESSOS/P057619_-_CONC_18/EDITAL_CONCORRENCIA_-_CARNAVAL_2020(1).pdf.