Notícias

Prefeitura prorroga validade do credenciamento de artistas para apresentações

Prefeitura prorroga validade do credenciamento de artistas para apresentações

Publicado, originalmente, em dezembro de 2018, o chamamento público nº 011/2018 tem como objeto credenciar, para eventual e futura contratação, serviços artísticos visando a realização de programação em espaços públicos. Agora, a Prefeitura de Montes Claros prorrogou a validade deste processo, dando oportunidade aos artistas que ainda não se credenciaram.

Desta forma, poderão se inscrever artistas, bandas, grupos musicais, grupos teatrais, artistas gráficos, artistas plásticos, circenses, artistas de rua, grupos de cultura tradicional, grupos parafolclóricos, facilitadores e palestrantes de renome local ou regional. 

Os interessados deverão comparecer, durante a validade do processo, que vai até 13 de janeiro de 2021, à sala da Comissão Permanente de Licitações e Julgamento, na sede da Prefeitura. O interessado deverá se inscrever para apenas uma das cinco faixas de remuneração por apresentação, que variam de R$ 500,00 a R$ 2.500,00. O artista ainda deverá comprovar experiência de um ano em apresentações e ser maior de 18 anos ou menor emancipado.

O edital do processo de chamamento público nº 011/2018 está disponível na íntegra, no site da Prefeitura de Montes Claros, através do link https://licitacoes.montesclaros.mg.gov.br/licitacao/chamamento-publico/chamamento-publico-n-0112018.