Notícias

PREVMOC contrata empresa para desinsetizar Shopping Popular

PREVMOC contrata empresa para desinsetizar Shopping Popular

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (PREVMOC) irá contratar empresa para realizar o serviço de desinsetização na sede do Instituto e nas dependências do Shopping Popular Mário Ribeiro da Silveira.De acordo com o edital do processo, o contrato terá vigência de 12 meses, sendo que a desinsetização deverá ser realizada a cada três meses, no Shopping Popular, e semestralmente, na sede do PREVMOC. O serviço deverá ser realizado em todos os setores, em horário não comercial, com aplicação onde houver focos, e em pontos estratégicos, com bomba industrial. Também deverá ser realizada a aplicação de produto em gel.

O processo licitatório é exclusivo para a participação de empreendedores individuais, pequenas e micro empresas e a sessão pública do pregão será realizada no dia 12 de março, às 15 horas, na sala de licitações do órgão, que está localizada à rua Viúva Francisco Ribeiro, nº 150, no Centro.

O edital do processo nº 06/2020 está disponível para consulta no link http://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/editais_prevmoc/2020/edital-ppp-002-20.pdf.