Notícias

Projeto Onda Verde – Credenciamento de empresas interessadas acontece no dia 27

Projeto Onda Verde – Credenciamento de empresas interessadas acontece no dia 27

No dia 27 de setembro será realizada, na sala da Comissão Permanente de Licitação e Julgamento, na sede da Prefeitura, uma sessão pública para o credenciamento de pessoas jurídicas para celebração de termo de cooperação visando a implementação do Projeto Onda Verde, que irá disponibilizar internet gratuita à população, por meio de conexões WI-FI, inicialmente em 43 espaços públicos de Montes Claros, como parques e praças.

Entre os locais que serão contemplados nesta primeira etapa do projeto estão as praças Dr. Carlos, na região central, Flamarion Wanderley, no bairro São José, Duque de Caxias, no Santa Rita I, e São José Operário, no Eldorado, além dos parques Milton Prates, Sagarana e Sapucaia.

As empresas interessadas deverão apresentar propostas que serão avaliadas por uma comissão técnica do Município, que atribuirá notas em relação a critérios como a velocidade de conexão por usuário, quantidade máxima de usuários conectados por localidade, garantia de disponibilidade dos serviços SLA e prazo de implantação do projeto piloto.

A empresa cuja solução ofertada apresentar maior pontuação na somatória dos quatro itens avaliados estará classificada. As demais empresas poderão ser chamadas para atender etapas do projeto, desde que atendam os critérios mínimos de pontuação.