Inscrições terminam nesta sexta-feira, 29. Aulas começam em março de 2025
As inscrições para o Programa de Residência Médica (PRM) em Radioterapia do Hospital Dilson Godinho (HDG) se encerram nesta sexta-feira, 29 de novembro.
Reconhecido como um dos mais modernos e equipados hospitais do norte de Minas Gerais, o HDG oferece duas vagas para o programa, com provas agendadas para o dia 14 de dezembro. As aulas terão início em março de 2025.
Com infraestrutura de ponta e uma equipe de especialistas altamente qualificada, o programa proporciona aos residentes uma experiência prática e teórica de excelência, preparando-os para os desafios e avanços da radioterapia moderna.
O médico e diretor-presidente do HDG Helder Leone Alves de Carvalho, destaca a importância estratégica da residência para a instituição e a região: “Investir na formação de novos especialistas é um compromisso da Instituição com o desenvolvimento da saúde no norte de Minas. Nosso programa de residência em radioterapia reflete a busca contínua pela excelência, alinhando tecnologia de ponta, ensino de qualidade e o cuidado humanizado que sempre nos definiu”, destacou.
Os interessados podem se inscrever por meio do site oficial do hospital. Para inscrições ou mais informações sobre o processo seletivo, pré-requisitos e o cronograma, acesse nosso site ou neste link: https://tinyurl.com/w4terrwe ou entre em contato pelo telefone (38) 2211-5569.
Sobre o HDG
Com décadas de dedicação à saúde da população norte-mineira, o HDG é referência em atendimento humanizado e tecnologia de ponta, destacando-se como um dos principais hospitais do interior do Estado.
A Fundação de Saúde Dilson de Quadros Godinho foi criada em 17 de novembro de 1995, portanto há 29 anos, assumiu os atendimentos médicos em saúde, quando criou o Hospital Dilson Godinho, em 2006, em Montes Claros, quinta maior cidade do estado, com mais de 414 mil habitantes.
O Hospital Dilson Godinho é referência em Oncologia, Cardiologia e Nefrologia e atende conjuntamente com as outras unidades hospitalares de Montes Claros, uma população superior a dois milhões de habitantes, incluindo a macrorregião norte de saúde com 86 municípios, além dos Vales do Jequitinhonha e do Mucuri e Sul da Bahia.
Oferecemos serviços de média e alta complexidade nas mais variadas especialidades médicas em Montes Claros, nas Unidades de Extensão Clínica em Oncologia e Nefrologia, em Salinas e Pirapora, e na Unidade de Extensão Clínica em Oncologia, em Brasília de Minas.
O Hospital Dilson Godinho possui 146 leitos públicos, convênios e particulares com previsão de ampliação para 180 leitos até dezembro de 2025. 100 leitos serão totalmente voltados para o atendimento via Sistema Único de Saúde (SUS).