Notícias

Rossandro Klinjey se apresenta em Montes Claros dia 14

Rossandro Klinjey se apresenta em Montes Claros dia 14

Rossandro Klinjey, palestrante, escritor, Psicólogo Clínico e Mestre em Saúde Coletiva, fenômeno nas redes sociais com vídeos que já alcançaram a marca de mais de 100 milhões de visualizações faz única apresentação, em Montes Claros, no dia 14 de agosto, às 20h, no Auditório da OAB. Ele vai discutir o tema: Pensando fora da caixa: as estratégias mentais para criar o novo.

“Teremos um novo formato de evento, porque o nosso público montes-clarense merece novidades. Além da palestra, teremos um momento de troca de experiências no espaço Network. A ideia é inovar, ofertando novos serviços ao público. Apostamos nesse formato para atrair mais pessoas e que todas saiam do evento pensando, de fato, fora da caixa”, disse André Luiz Xavier, da Loop Promoções, que em parceria com a Power Up promovem a Palestra.

“O projeto nasceu a partir da demanda das empresas locais em se capacitarem em temas de gestão e atualidades. A nossa empresa trabalha visando melhorar os serviços ofertados por meio de capacitação”, diz Dellaiane Caroline Barbosa, da Power Up.

Pensando fora da caixa: as estratégias mentais para criar o novo

A filosofia de uma instituição é construída sobre um rico legado de governança. Muitos de seus pressupostos já existiam antes mesmo de serem determinados pela legislação, mostrando que a organização em questão esteve na vanguarda de seu tempo.

“Mas, as organizações são feitas de pessoas, de modo que sempre serão elas que capitaneiam essa visão de futuro. É imprescindível manter sempre o caráter essencial de uma corporação em torno de valores baseados na transparência, integridade, profissionalismo e responsabilidade, num movimento em que todos se esforçam para melhorar estes aspectos, o que permite converter oportunidades em realizações, através da capacitação e motivação adequada, promovendo um crescimento saudável ao desenvolvimento de recursos humanos”, garantiu Rossandro.

Rossandro Klinjey

Autor de vários livros, sendo os mais recentes: “As cinco faces do Perdão”, “Help: me eduque!” e “Eu escolho ser feliz”. É consultor do Programa Encontro, de Fátima Bernardes, da Rede Globo, em temas relacionados ao comportamento, educação e família, no programa “Encontro com Fátima Bernardes” e colunista da Rádio CBN.

Foi professor universitário por mais de dez anos, hoje se dedica a palestras no Brasil, Europa e Estados Unidos.

Parceiros

Apresentado pela Troca Digital, o projeto conta com o patrocínio do Colégio Ícone, Livraria Nobel, Locctaine AU Brésil e Unifipmoc. Apoiam a iniciativa a OAB Subseção de Montes Claros, ACI, CDL, Inter TV Grande Minas, Laboratório Santa Clara, Montes Claros Shopping, Arte em Aço e Rádio Itatiaia.

As Inscrições podem ser feitas na Livraria Nobel, CDL Montes Claros e Locctaine AU Brésil. As taxas variam entre 2º Lote – Setor Prata R$60,00 / Setor Ouro R$90,00.

Informações

38-99952-0828/99815-9530

www.rossandroklinjeyemmoc.com.br