Notícias

Semana do Servidor: HUCF tem programação especial até sexta-feira, 25

Semana do Servidor: HUCF tem programação especial até sexta-feira, 25

“Quem Cuida também Faz Arte”. Com este tema, o Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF) realiza a Semana do Servidor. As atividades foram iniciadas na segunda-feira (21/10), com as presenças do reitor Antonio Alvimar Souza e da vice-reitora Ilva Ruas Abreu, e prosseguem até sexta-feira (25/10), com uma série de atividades culturais e recreativas, marcando a comemoração pelo Dia do Servidor (31 de outubro).

O objetivo é promover a integração, a interação e a valorização dos servidores do HUCF, vinculado à Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). As ações visam também o fortalecimento da humanização dentro do hospital, que oferece atendimento gratuito, via Sistema Único de Saúde (SUS).

“Precisamos valorizar todos os servidores que trabalham para o coletivo, pois exercem importantes funções no contexto da educação e saúde no HUCF, parte integrante e vital da Universidade. Somos um hospital-escola 100% SUS e, como tal, devemos prestar um atendimento de qualidade à população”,  destacou o reitor Antonio Alvimar Souza.

“Somos uma equipe e trabalhamos em conjunto. Fizemos uma programação que irá atender aos três turnos e contemplar o maior número possível de servidores”, ressalta o diretor de Desenvolvimento Acadêmico do HUCF, Roberto Rodney Ferreira Júnior, sobre a importância do trabalho do servidor para o ambiente do Hospital.

Programação

 As atividades da Semana do Servidor no HU foram iniciadas com a presença da equipe do América Vôlei, que visitaram o Pronto-Socorro, a Pediatria e a Pedagogia Hospitalar – Escola Ciranda da Vida, onde conheceram os serviços do hospital e conversaram com os servidores.

Os colaboradores do HUCF foram contemplados com apresentações culturais. A Banda de Música da 11ª Região da Polícia Militar (11ª RPM) apresentou várias músicas da MPB e sertanejas. Já o  Grupo Parafoclórico Saruê apresentou a dança Carimbó e outras   tradições folclóricas.

Semana do Servidor – HUCF

Período: 21 a 25 de Outubro

Programação para quinta e sexta-feira:

24/10/2019

Quinta-feira

09h – Apresentação Bete Antunes
09h – Terapias Holísticas
10 h – Terapia da Beleza (Mary Kay)
14h – Atendimento Hinode
15h – Terapias Holísticas
19h – Jogos de Truco e Buraco

24/10/2019
25/10/2019

Sexta-feira

08h – Feira de Arte e Artesanato
09h – Apresentação de Talentos HUCF
10h – Violonata do Conservatório Lorenzo Fernândez
10h – Terapias Holísticas
14h – Atendimento Hinode
15h – Terapias Holísticas
17h – Caminhada, corrida e Zumba
18h – Encerramento e confraternização

25/10/2019