Notícias

Unimontes divulga editais de processos seletivos para contratação temporária de servidores: 54 vagas

Unimontes divulga editais de processos seletivos para contratação temporária de servidores: 54 vagas

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) divulgou os editais dos processos seletivos simplificados para a contratação temporária de servidores, que vão atender as demandas dos diversos setores da instituição e do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF). O Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), autorizou a contratação de 54 servidores pela instituição.

Nesta semana, foram divulgados dois editais distintos: um pela Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) e outro pela direção do HUCF. Um deles visa a contratação temporária de 23 servidores para a estrutura de ensino, pesquisa e serviços da Universidade.

Outro edital objetiva a contratação de servidores para o HUCF na composição de quadro de reserva de vaga para as seguintes funções: técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de farmácia e técnico de radiologia. A carga horária é de 30 horas semanais em regime de plantão 12/60 horas, ou jornada diária de 6 horas, noturno ou diurno, conforme necessidade do serviço.

PRAZOS

As inscrições para a composição de vagas no Hospital Universitário serão recebidas no período de 16 a 18 de setembro, diretamente no setor de Pessoal do HUCF, (Bloco Administrativo), na Avenida Cula Mangabeira, 562, Bairro Santo Expedito, Montes Claros.

O candidato deverá atender aos seguintes requisitos: ser formado no curso técnico na área pleiteada, estar devidamente inscrito no respectivo Conselho Profissional e ter experiência mínima de um ano na área técnica pleiteada (comprovada em Carteira de Trabalho) ou certificado emitido pela Diretoria/Departamento de Recursos Humanos (no caso de instituição pública).

O processo seletivo será desenvolvido em três etapas. A primeira delas é da prova objetiva, na qual será avaliada a habilidade teórica/prática, abrangendo a teoria aplicada à área técnica concorrida e hospitalar. As outras duas etapas são análise de currículo e entrevista.

O edital é este: http://unimontes.br/edital/processo-seletivo-simplificado-selecao-de-tecnicos-de-saude-hucf/

TÉCNICO UNIVERSITÁRIO E ANALISTA UNIVERSITÁRIO

No período de 19 a 24 de setembro, serão recebidas as inscrições para a contratação temporária de 15 técnicos universitários e 8 analistas universitários pela Universidade Estadual de Montes Claros. As inscrições deverão ser realizada pela internet, pelo site: www.unimontes.br

Serão contratados analistas universitários nas áreas de assistência técnica em controle processual e pesquisa técnica, recursos humanos, administração e planejamento na área pública, pedagogia, contabilidade pública e auditoria, engenharia civil, análise de sistemas e biblioteconomia.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: analise de currículo e entrevista. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 24 de outubro.

O edital está no endereço: http://unimontes.br/edital/processo-seletivo-simplificado-contratacao-temporaria-tecnico-universitario-e-analista-universitario/